Eternas crianças são sempre brincalhonas, acordam cedo com todo o gás para correr e adormecem exaustas após um dia de farra.
Essas crianças adultas são preparadas para amar e serem amadas, captam as mensagens dos outros adultos em meias palavras e interagem com os olhares de mil porquês. Eternas crianças sabem se divertir em toda e qualquer situação, encaram as dificuldades como pontuais e liberam toda a tensão ao ganharem um jogo. Brincam de bola e de casinha. Brincam de trabalhar e de serem mães de suas bonequinhas vivas. Amam doces e chocolates e trocam uma vida por uma bola de sorvete. Fascinadas com as princesas, não dispensam um bom desenho animado. Muitas vezes brigam com seus amiguinhos, ficam tristes e em seguida fazem as pazes. Eternas crianças também choram, acordam no meio da noite com medo do escuro, gostam de carinho, cuidado e atenção.
De vez em quando um colinho. Eternas crianças são sensatas e espontâneas, vivem uma vida de emoções e felicidades, encaram todos os detalhes do mundo com olhos curiosos e vivem no misterioso mundo da imaginação. Eternas crianças somos nós e sempre seremos. Manteremos nossos corações abertos em paz, com muita calma na alma e prontas para as gargalhadas. Nossas crianças, as vezes adormecidas, em outras bem despertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário