Na vida percorremos vários ciclos. Nascemos e a nossa única convicção é que em algum momento a nossa existência terá um fim. Somos convidados todos os dias a percorrer 24 horas de momentos em que certeza é apenas uma palavra.
Durante um ano temos 365 dias para buscar os nossos sonhos. Talvez você já tenha escutado que a cada 7 anos fechamos um ciclo em nossa história. Nesse período as nossas bagagens vão aumentando e ao longo de cada etapa somos transformados por tudo aquilo que vamos acumulando.
A probabilidade de desconstruirmos os nossos desejos, as nossas idéias e tudo aquilo que somos quando um ciclo se fecha é involuntário e vital. Vamos evoluindo e inconscientemente trazemos novas sensações e expectativas durante essa nova fase de descoberta interna.
Ciclos também se referem a relações interpessoais em que nos aproximamos de determinadas pessoas por um momento de nossas vida, e de repente sem explicações essa proximidade termina tão intensamente quanto o seu início.
Os ciclos evolutivos são inexplicáveis, mas fundamentais para criarmos um elo com a nossa alma e encontrarmos o sentido a nossa encarnação.
Que os nossos ciclos nos ensinem tudo o que necessitamos para encontrar a nossa paz e a calma em nossa alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário