Amadurecimento

               

Tentamos ser diferentes, inovar e brilhar em todos os campos de nossas vidas, propomos mudanças, acreditamos na retomada, ainda temos esperança e muita força de vontade. Isso se repete em todos os ramos, seja em nossas famílias ou no círculo profissional. Não tememos alterações, temos a sensação de que somos jovens eternos e estamos preparamos para as novidades. E até quando as novidades serão assimiladas com tanta abertura e facilidade? Até quando teremos tamanho envolvimento e disposição?

Com o passar dos anos também vamos amadurecendo e formando opiniões, ainda somos os mais jovens em ambientes profissionais, ainda somos as ideias do futuro, mas até quando?  

Comportamentos impulsivos são vistos como positivos em determinadas situações, normalmente vinculados à maturidade pessoal e à experiência de vida das pessoas, o que não elimina a evolução e a possibilidade de estagnação. 

Fato é que estamos envelhecendo, ou melhor, amadurecendo, e com isso nossos pontos de vista vão se enrijecendo. Os efeitos de cada situação se amoldam aos nossos perfis e cada dia mais temos a certeza de nossas verdades pessoais. Verdades essas até então não oponíveis, mas hoje expressas e determinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário