Como escolher um bom restaurante para jantar?

Como escolher um bom restaurante para jantar?

Muitas vezes escolhemos pelo nome requintado, pelo endereço mais próximo, pelo cardápio diferenciado, pelo atendimento de qualidade, pela chance de ver pessoas interessantes, enfim, são diversos os critérios que podemos adotar.

Nos tempos de hoje, considerando toda a crise financeira ao nosso redor, nos vemos obrigadas a adotar o critério custo benefício e, nesse momento, percebemos o quanto alguns restaurantes caem no enorme erro de cobrarem um preço injusto por pratos muito acessíveis.

Claro que o preço que se paga para comer fora não será o preço de custo da comida em si, mas o valor agregado acrescido do serviço prestado, da estrutura e da comodidade de ser servido. Isso deve ser bem avaliado para definição do custo benefício, principalmente porque restaurantes caríssimos nem sempre tem o melhor sabor.

E se decidimos realmente pela comodidade de comer fora, não podemos esquecer do atendimento, afinal, estamos pagando por ele. Ser bem atendida desde o momento de uma eventual fila de espera, até a dúvida na hora de escolher a refeição, são essenciais para a satisfação dos clientes.

Sendo assim, para todas aquelas que como nós adoram um jantarzinho com as amigas fora de casa, a dica é escolher um lugar que as agrade do início ao fim do jantar, unindo todos os critérios mencionados acima com muita qualidade. Um lugar que as faça sentir bem e à vontade, um lugar que as mereça e que faça jus ao preço cobrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário