Noite sem Luz




Relato de uma seguidora muito especial: 

A brincadeira começou assim
Moro na roça fiquei sem luz,comecei a ler .....finalização da noite deu nisso...
Respondendo às perguntas de Martha 
Eu Ana Carolina,quero ser feliz
Hoje olho espelho e enxergo que o interno nada mais é que o reflexo do externo.
Cortei o cabelo, passei esmalte preto.
Me assumi 
Livrei do peso desnecessário.
Estou me redescobrindo, juntando  pedaços, encaixando esse novo eu, me permitindo sem culpa,amando...me amando muito.
Vamos distribuir amor... 
Posso ser superficial, posso ser complexa....sou quem eu quero ser e não que quem vocês querem que eu seja 
Adotando novas filosofias... sendo leve, sem peso, sem cobrança, sem culpas.
Cansei de ser exemplo, cansei de ser certinha.
Fiz aquela faxina.
Tirei para fora toda sujeira, aquilo tudo escondido debaixo do tapete, dei um basta.
Estou fugindo de gente muito esperta, muito confiante, muito egoísta, invejosa...cópia.
Agora posso admitir 
Tenho orgulho do meu DNA
Sou viciada em livros
Detesto novela 
Amo pizza, sorvete, comida de criança, pão com mortadela 
Adoro avião 
Eu adoro lavar o cabelo no tanque, e dai 
Amo Itália, Paris, Londres,Turquia, São Francisco, Disney
Meus ícones maiores são Mickey Mouse, Freud
Amo psicanálise, arquitetura, moda
Gosto de pessoas honestas, bem resolvidas.... pessoas 
Adoro rir de mim mesma, ficar  chapada...
Do champanhe a caipirinha 
Martha seu texto apesar de leve me mostrou uma coisa ...

Agradeço tudo de ruim que aconteceu na minha vida,se precisei de vivenciar tudo isso para chegar esse meu Eu aqui obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário