O peso dos 30

Hoje escrevemos para as amigas trintonas, para as quase trintonas e para pós trintonas..

Durante os vinte anos conquistamos a independência, experimentamos as mais diversas farras, os mais diversos vícios, formamos nossas personalidades profissionais, fazemos muitos amigos, andamos despreocupadas com o tempo, e com o dinheiro, pensamos em beleza, aliás, somos extremamente vaidosas, acreditamos na sinceridade dos outros, levamos a vida com imensa leveza e harmonia. Raramente nos preocupamos com a saúde, exercícios físicos e dietas, a natureza nos ajuda e nos equilibra perfeitamente na juventude.

Ao alcançar os trinta anos parece que temos uma chave elétrica alterada, automaticamente nos preocupamos com o sucesso profissional, com o caminho que estamos percorrendo, passamos a levar mais a sério os relacionamentos e a estabilidade financeira, nos cobramos atitudes maduras e relevamos probleminhas adolescentes que nos acompanharam até os quase trinta. Percebemos a cobrança da sociedade nos tornamos mais decididas, apuramos nossos gostos, investimos em nossos sonhos. Poupamos dinheiro e energias, mas nos continuamos nos entregando à vida, com imensa paixão pelos prazeres carnais e espirituais.

Aos trinta somos apresentadas ao início da maturidade, nos tornamos mais belas e resolvidas, mais atraentes e sedutoras, mais firmes e conscientes. Continuamos vivendo com leveza, ainda acreditamos na sinceridade, ainda fazemos amigos, ainda somos extremamente vaidosas, ainda empurramos mais para frente as atividades físicas e a saúde. Ainda somos ingênuas e ainda nos vemos perfeitamente equilibradas na maturidade.

Enfim, somos trintonas e eternas jovens maduras. Nos acreditamos novinhas e experientes, loucas e comedidas, sinceras e diplomatas, adolescentes e mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário