Vida


                                    



Viemos à vida para cumprir nossas missões e buscar a evolução. Traçamos nossas metas e planejamos nosso futuro e, muitas vezes, conquistamos tudo aquilo que sonhamos. Porém, nem sempre isso acontece, por vezes somos traídos pelo destino, tomamos uma rasteira da vida, ficamos sem chão, sem amparo, sem objetivos. Não entendemos os motivos, mas somos meros mortais, então como prevê-los? Não temos controle absoluto de nada. Por vezes brigamos com Deus e rompemos instantaneamente com nossas crenças. 

Revoltamos internamente e buscamos as explicações para as coisas que nos acontecem. Quase nunca encontramos respostas, não existem respostas, apenas indagações e corações apertados e sofridos sendo lentamente curados. 

Somos o que somos, ansiosos, crentes, descrentes, aceitamos o destino, outras vezes nos revoltamos. Não entendemos de nada e compreendemos de tudo. Somos levados pelas correntes mais corriqueiras a sermos pacíficos, tranquilos, mas não somos assim, nos revoltamos, incendiamos, brigamos com quem amamos, sofremos desesperadamente. Em seguida nos amansamos e nos confortamos. 

Como dissemos, somos o que somos, nada perfeitas, apenas mortais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário