Produção noturna


Acordar cedo não é tarefa fácil, principalmente quando não temos o hábito de dormir também cedo. Para aquelas que como nós são muito produtivas a noite, sobreviver às manhãs se torna um desafio constante. 
Tentamos adequar nossos horários, mudar os hábitos noturnos e nos desligar mais cedo, mas temos a enorme sensação de perda de tempo. 
A produção noturna é a todo vapor, toda a experiência do dia emerge a noite para que possamos colocar em prática. A leitura rende mais, os planos são mais facilmente colocados em prática. 
Aproveitamos para organizar nossas casas, limpar aquele cantinho que vimos de manhã, mas que a pressa de sair de casa não nos deixou resolver. 
À noite gostamos de boas refeições, paramos um pouco para refletir sobre o dia, sobre o que passou e o que deveria ter passado, sobre o que podemos mudar para que seja diferente na manhã seguinte. 
Organizamos, lavamos, Lemos, estudamos, trabalhamos, e já tarde da noite nos forçamos a dormir, ainda produtivas, mas com a consciência da dificuldade de levantar no dia seguinte. Novo dia recomeça e novamente o ciclo se repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário