Universo Transformador







Determinamos o rumo de nossa vida. Somente nós somos capazes de fazer o que pensamos "penso logo existo" (René Descartes). 



Viver com foco e vontade nem sempre é fácil, existem muitas pessoas e ações que tentam travar as nossas vontades. Por esse motivo é fundamental se vestir de si mesmo e encarar as dificuldades impostas pelas pessoas, ou melhor, por nós mesmos.
Eu posso mudar o que de errado acontece em minha existência, eu sou a única pessoa capaz de transformar as minhas ações. Sou responsável por tudo o que ocorre ao meu redor. Portanto, atraio possibilidades de melhorar tudo o que sou. Nada acontece sem que algum pensamento interno atraia para mim. A transformação interna deve ser motivada pelo objetivo que traçamos em nossa vida.
Seja o exemplo que você quer seguir. Seja a pessoa que te motiva e te inspira a ser melhor. Seja aquela pessoa que pode ser respeitada pelos outros. O que você está fazendo para mudar? Como você percebe a sua vida? Como as ações afetam o meu ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário