Trocadilho entre sono e sonhos


Ando muito sonolenta, quase sempre me pego pensativa e meus pensamentos se encontram frequentemente com meus sonhos. 



Tenho sono quando acordo, e insisto em aproveitar o fim daquele sonho tão incrível que se passava. 

Tenho sono quando me levanto e me pego sonhando com o dia maravilhoso que terei e com o tanto que ele ainda vai durar. 

Às vezes, o sono me desanima, outras vezes me impulsiona a correr atrás dos meus sonhos. 

Muitas vezes me pego sonolenta na rua, andando com a cabeça nos planos, sonhando com as metas, com o sucesso e a felicidade que dele expande. 

Muito sono tenho à tardinha, quando me lembro que daqui a pouco vou poder satisfazê-lo. 

Tenho sono a noite e acredito que esse só tem a me fazer progredir, afinal, é aquele que repõe as energias. 

Tenho muito sono ao deitar na cama, e fico grata pelos sonhos que me permitem ter mais sono e sonhar lindamente no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário