Cinquenta tons de censura!





Quase não consegui levantar da cama hoje cedo em meio aos meus devaneios. Sonhava com um garoto me convidando para ir ao cinema assistir ao filme "Cinquenta tons de cinza". 

Minhas irmãs mais velhas já assistiram e bem percebi quando chegaram em casa todas animadinhas...disseram que não tenho idade para assistir esse tipo de filme, mas que caretice! 

Se na escola temos aulas de educação sexual e se já podemos ver Bruna surfistinha, qual o problema com os cinquenta tons? 

Confesso que nas férias do ano passado, enquanto minha irmã foi para a Bahia com o namorado, peguei o primeiro livro escondido e li todo! 

Encantei com o romance e com a vida da protagonista...tanto que peguei o segundo livro, e só fiquei satisfeita quando acabei de ler o terceiro. 

O que tem demais em um romance em que uma jovem se apaixona por um cara mais velho e...lindo...e tem sua primeira relação sexual com ele? 

Pelo contrário, isso me motiva apenas a esperar e não a antecipar minha primeira vez com qualquer espinhento que me empolgar. A censura não faz sentido, o efeito desses livros foi exatamente o de saber esperar a pessoa certa. 

Tudo bem que fiquei um pouco horrorizada com tantos detalhes e com aqueles métodos violentos. Sei que sexo não é só isso, acredito no sexo por amor...

Então deixo aqui meu desabafo: cinquenta tons de censura!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário