Escolhas

                       

Nem sempre  explicamos as nossas ações. A vida é uma caixinha de surpresas e devemos vivê-la conforme sentimos confortáveis. 
Quando jovens sonhamos com uma profissão e queremos que tudo seja perfeito, mas infelizmente fantasia existe somente na ficção. 
Talvez aquela resposta dita a décadas atrás quando alguém perguntou o que queria ser quando crescesse  se mantém viva em algum lugar escondido em nosso interior, ou quem sabe tenhamos graduado naquela profissão que tanto sonhamos? 
As nossas escolhas determinaram quem somos, e essas alternativas nem sempre são conscientes.  
Devemos buscar um equilíbrio entre o que acreditamos ser o correto e o aceitável, afinal somos seres em construção e a nossa relação profissional impacta sobre todas as nossas vertentes existências. 
A satisfação e descobrimento sobre o que nos move e  realiza nem sempre é percebido de maneira simples. 
A escolha por um curso que imaginamos ser o mais adequado pode não ser acertiva. Quando formamos podemos optar por trabalhar em outra atividade completamente distinta, ou ainda fazemos uma segunda escolha profissional. 
Ser  feliz no trabalho depende de como percebemos as nossas escolhas, e cada situação é um aprendizado que carregamos para o resto de nossas vidas. Percorremos o nosso caminho e imaginamos esse ser o melhor. 
Desejamos que você encontre a felicidade profissional e que agarre todas as oportunidades para ser quem sempre sonhou. 
Que a vida seja tudo o que você almeja e procura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário