Trilhas do sucesso


Hoje acordei com um olhar diferente. Quero enfrentar aquilo que adormece o meu ser. 

Pensamentos positivos, mudanças de humor, alegria no sentir, paz no coração, motivos suficientes para permanecer no caminho proposto. Pretendo projetar todas as energias em prol de uma pessoa melhor, mais consciente e dona de si. Capaz de se orgulhar pelo simples fato de existir e trazer algo de bom ao mundo. 

Talvez por esse motivo eu quero aprender coisas novas, mudar a perspectiva da minha vida, escutar com paciência o que o outro lado tem a dizer. E absorver as impressões com qualidade que fazem a diferença em meu cotidiano. Me sinto atraída por situações melhores, e vou viver como alguém que alcança sempre o melhor em tudo o que presencia. 

Correr atrás dos objetivos, buscar novas sensações, conhecer pessoas e situações distintas, alcançar um voo alto rumo ao futuro de realizações. Motivos não me faltam e tenho uma energia contagiante dentro de mim. Vou colocar em prática todos os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário