Brisa do mar




De tempos em tempos devemos esvaziar a nossa mente de toda a poluição que recebemos diariamente. Somos bombardeadas por situações e palavras que nos deixam chateadas. Mas, ficar alimentando ou simplesmente deixando que essas tristezas interfiram em nossa mente, só gera mais desse sentimento.

Devemos procurar absorver somente as coisas que são agradáveis aos nossos ouvidos e permanecer serenas apesar das intempéries. 

Uma meditação, uma música, um silêncio, uma leitura, podem trazer aquela paz que parecia distante. Criar válvulas de escape para eliminar as toxinas armazenadas em nosso cérebro é muito importante para continuarmos o nosso caminho sem que as pequenas situações virem uma bola de neve no futuro. 

A temática universal de que cada ser é único e responsável pelo que cativa, é extremamente relevante para a nossa limpeza cerebral diária.

Estamos tão envolvidas com nossos problemas e questionamentos que em muitos momentos esquecemos que existem outras pessoas que com certeza vivem uma situação muitas vezes pior do que a que nós carregamos. 

Mas, apesar de toda a tristeza, a nossa vida está representada exatamente por aquilo que alimentamos em nossos pensamentos, e somente nos podemos reverter o que de ruim criamos. Portanto, todos os dias pela manhã faça a sua higiene mental e recarregue-se de pensamentos de amor e positividade.

E carregue, assim como uma brisa do mar, bons ventos por onde quer que caminhe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário