Credo Somos Uma Só


                               


Creio em mim mesma. 
Creio que a fé em Deus provoca mudanças espirituais e emocionais. 
Creio nas pessoas em meu entorno.
Creio na união familiar. 
Creio que sempre temos alternativas positivas, quando nelas pensamos. 
Creio que temos opções para melhorar a nossa vida e viver em harmonia.
 Creio que a vida deve ser exatamente o espelho de nossa alma. 
Creio que serei uma pessoa melhor a cada amanhecer, pois me proponho a ser assim. 
Creio num pensamento uno, capaz de modificar as vibrações mais traiçoeiras e trazer um novo começo bastante produtivo e repleto de amor.
 Creio que a união faz a força e que se tivermos propósitos pautados para o bem seremos mais felizes e amados. 
Creio nessa força superior que move o mundo para um objetivo comum. 
Serei responsável por querer o bem e fazer o melhor que puder sem exigir nada em troca. 
Serei dona das minhas atitudes e me esforçarei para fazer um mundo melhor. 
Dentro das minhas possibilidades serei uma pessoa consciente de que a vida carrega exatamente aquilo que depositamos nela. 
Nada, nem ninguém, poderá me tirar do caminho traçado, esse pensado sempre numa ligação universal e ideal dentro de um contexto de afeto e amor. 
Somos seres humanos e somos iguais perante a Deus e todos são tratados por mim sem distinção. 
O triunfo fraternal só depende de nós. 
Seremos Uma Só e teremos um propósito de união e amor.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário